quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Edital convoca para provas de aptidão física e práticas

Foto: Mauricio Rocha
Foto de candidatos do concurso público fazendo prova em uma sala de aula
Novos trâmites do Concurso Público foram divulgados no Jornal Oficial
A Prefeitura de Rio das Ostras publicou na última edição, nº 602, do Diário Oficial, o Edital que especifica o prosseguimento dos trâmites do VI Concurso Público Municipal. No edital são divulgados os resultados de recursos interpostos pelos candidatos, alterações de gabaritos de alguns cargos e a convocação para a prova objetiva de Analista Processual. O documento também convoca os participantes para provas de aptidão física e prática de algumas carreiras. Os interessados têm acesso à publicação pelo site da Prefeitura, www.riodasostras.rj.gov.br, no link “Jornal Oficial Online”.

Os candidatos do cargo de Analista Processual foram convocados para realizar a prova no próximo dia 27, às 15h, em local a ser divulgado no Cartão de Confirmação do Candidato pelo portal da Fundação Trompowsky entre os dias 22 a 25 de outubro. Em relação às provas práticas, foram convocados os cargos de Cozinheiro, Telefonista da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Motorista. Para a prova de aptidão física foram chamados os candidatos à Guarda Municipal masculino e feminino.

A alteração de gabarito foi para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Almoxarifado, Telefonista, Motorista, Mecânico de Automóveis, Atendente de Consultório Dentário, Guarda Sanitário, Fiscal Sanitário, Fiscal de Transporte, Auxiliar de Laboratório e Auxiliar de Laboratório II, Engenheiro Sanitarista, Maqueiro, Economista, Técnico de Enfermagem II, Enfermeiro do Trabalho, Professor II (Matemática), Endodontista, Eletricista de Automóvel.

Em relação ao gabarito que compreende a Lei Orgânica do Município, o edital dispõe os resultados da mudança de gabarito para os cargos de Agente de Saneamento, Agente Tributário, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil II, Desenhista Projetista, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Posturas II, Fiscal do Procon, Fotógrafo, Instrutor de Informática, Instrutor de Libras, Monitor de Turismo, Oficial de Manutenção Predial, Orientador Social, Programador e Secretário Escolar.

Sobre os resultados dos recursos e seus provimentos, os candidatos podem pesquisar as informações na publicação do Diário Oficial disponível pelo site da Prefeitura. 

Um comentário:

  1. http://ecletico-anisianascimento.blogspot.com.br/



    http://educacaoinfantil-anisianascimento.blogspot.com.br

    http://estilososeestilosascominspiracao.blogspot.com.br/


    http://inspiresuavida-anisianascimento.blogspot.com.br/



    http://saudeebelezacominspiracao.blogspot.com.br/



    http://inspirandosuarotina-fernandoferreira.blogspot.com.br/



    http://sadrinhadainspiracao.blogspot.com.br



    http://inspiracaoirmaanete.blogspot.com.br


    http://nascimento-educacao.blogspot.com/

    http://xadrezparatodosetodas.blogspot.com.br


    http://teoriadaliteratura-anisianascimento.blogspot.com.br


    http://anisianascimento-libras.blogspot.com.br


    http://linguaportuguesa-anisianascimento.blogspot.com.br


    http://nascimentosampaio.blogspot.com.br


    http://ecletico-anisianascimento.blogspot.com.br


    http://anisia-novo-degase.blogspot.com.br


    http://divulcacaoepublicacao.blogspot.com.br


    Curta as páginas


    http://www.facebook.com/pages/De-Quase-tudo-Um-Pouco/384966318238456?ref=hl

    http://www.facebook.com/pages/Concurso-P%C3%BAblico-para-Professor-de-Educa%C3%A7%C3%A3o-Infantil/354191394665740?ref=hl




    “É necessário se espantar, se indignar e se contagiar, só assim é possível mudar a realidade.” Nise da Silveira

    ResponderExcluir