quarta-feira, 4 de abril de 2012

Concurso Público de Rio das Ostras


http://www.riodasostrasjornal.blogspot.com.br/

Provas para quatro cargos do concurso público de Rio das Ostras são anuladas.
As provas são dos cargos Técnico de Enfermagem I e II, Procurador Municipal I e Procurador Municipal Autárquico.
Depois das provas de oito cargos do concurso da Prefeitura de Macaé terem sido anuladas por conta de erros, agora é a vez do exame de Rio das Ostras ter problemas. Provas de quatro cargos também apresentaram problemas e vão ter que ser refeitas.
As provas para os cargos de Técnico de Enfermagem I e II foram anuladas quando os candidatos ainda faziam a avaliação.
Por telefone, o técnico de enfermagem Moisés Ferreira disse que assim que pegou na prova viu que havia questões que não estavam no conteúdo programático do edital.

Estas irregularidades levaram 15 candidatos à Delegacia de Rio das Ostras, mas até para registrar a ocorrência os eles tiveram dificuldades. Ainda segundo Moisés, os candidatos ficaram 2h esperando para serem atendidos pelo delegado, que não queria registrar ocorrência porque não havia nenhum crime.

Leia mais: http://riodasostrasjornal.blogspot.com.br/2012/04/provas-para-quatro-cargos-d...





"Assessor Jurídico da Fundação Trompowsky, organizadora do VI Concurso Público do Município de Rio das Ostras, Região dos Lagos, RJ, Sr. Marcelo Pereira Primo confirmando a ANULAÇÃO do exame para os cargos de Procurador do Município I e Procurador Autárquico.

O assessor admite, dentre outros motivos, que a prova aplicada pela referida banca estava sendo anulada, pois feria a impessoalidade, admitido a identificação dos candidatos."

_____________________________________________________________________________

Inscreva-se no meu canal no youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário