sexta-feira, 16 de março de 2012

Datas das provas do VI Concurso já estão definidas

Foto: Datas das provas do VI Concurso já estão definidas















A Prefeitura de Rio das Ostras e a Fundação Trompowsky definiram as datas das provas objetivas para todos os cargos do VI Concurso Público. Ao todo serão sete dias de provas em dois turnos – manhã e tarde. O primeiro dia será 31 de março e o último, 15 de abril. 

Algumas datas serão exclusivas para determinados cargos como nos casos de Professor I (dia 1º de abril, às 9h), Técnico de Enfermagem I e II (dia 1º de abril, às 15h), Guarda Municipal (dia 8 de abril, às 9h), Auxiliar de Serviços Gerais (dia 8 de abril, às 15h), Auxiliar Administrativo (dia 10 de abril, às 15h); e Agente Administrativo (dia 15 de abril, às 9h). 

A data dos demais cargos está disponível no site da Fundação Trompowsky (www.trompowsky.org.br). 

Cerca de 158 mil pessoas fizeram inscrição para uma das 3482 vagas para a administração direta, Fundação Rio das Ostras de Cultura e Rio das Ostras Previdência. Os cargos mais procurados foram os de Guarda Municipal, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Professor I e Enfermeiro II. a. 

Os locais das provas serão definidos posteriormente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2771-9138 ou diretamente no site da Função Trompowsky (www.trompowsky.org.br).

http://www.riodasostras.rj.gov.br/n752.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário